segunda-feira, 25 de março de 2013


Telhados De Casas Modernas – 

telhados de casas modernas – fotos 3 Telhados De Casas Modernas   Fotos
Uma casa moderna merece uma cobertura feita com telhas resistentes e bonitas. Para corresponder essas expectativas de construção, muitas empresas estão se especializando na fabricação de telhados modernos e seguindo as tendências da arquitetura contemporânea. Se você deseja inovar a cobertura da sua casa, vale a pena conhecer a oferta de novas telhas disponíveis no mercado.
A escolha do telhado ideal não é feita do dia para noite, é necessário fazer uma pesquisa para conseguir encontrar o modelo de telhas que corresponde ao estilo da casa. Há uma diversidade de materiais, cores e tamanhos, características que devem seguir o estilo arquitetônico da residência. A harmonia dos elementos de construção assume papel decisivo para o projeto de casa moderna.Os modelos de telha modernas são escolhidos também com base na inclinação da cobertura, ou seja, não dá para comprar peças que não correspondam a esse formato. Hoje, com a nova moda de arquitetura sustentável, podemos encontrar a venda nas lojas as telhas ecológicas produzidas com fibras de celulose. Diante desse novo produto, fica claro que construir telhados modernosnão é apenas uma questão de estética.
Para reaproveitar a iluminação do sol, algumas fabricantes também estão investindo nas telhas de vidro para fazer a cobertura da casa. As peças ainda são caras, mas representam uma excelente opção para telhados de garagem e sótão. As novidades de telhas modernas para casa não param por aí, existem muitas novidades nas lojas de materiais de construção distribuídas pelo Brasil.
  
telhados de casas modernas – fotos 1 Telhados De Casas Modernas   FotosOutras telhas também são valorizadas pela arquitetura moderna, que se diferenciam quanto ao design e matéria-prima usada para a fabricação. É de fundamental importância que as peças sejam resistentes, façam um encaixe perfeito e garantam a proteção da parte interna da casa. Antes de escolher um estilo de telhado para construir, avalie o projeto e peça ajuda a um profissional na área de construção.
Se você não sabe onde comprar telhas modernas para casa, faça uma pesquisa de preços nas lojas e avalie os portfólios dos profissionais na área de construção. Lembre-se de que beleza equalidade devem caminhar lado a lado para erguer uma boa casa.
Confira fotos de telhados de casas modernas e tenha algumas idéias para a escolha das telhas:
telhados de casas modernas – fotos 4 Telhados De Casas Modernas   Fotos
telhados de casas modernas – fotos 5 Telhados De Casas Modernas   Fotos
telhados de casas modernas – fotos Telhados De Casas Modernas   Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário